Compras

Como trabalhar com Rappi: dicas para entregadores

Logo Agora Cupom

O Rappi é um dos aplicativos de delivery mais conhecidos do mercado. Ele permite fazer entrega de produtos de restaurantes, farmácias, supermercados e lojas. Porém, grande parte dos profissionais ainda têm dúvidas sobre como trabalhar com o aplicativo da melhor forma. 

A partir de agora, vamos listar quais são as melhores dicas para ter sucesso com a ferramenta, destacando os impactos que elas podem trazer para o seu bolso.

Não deixe de conferir os cupons de desconto Rappi no Agora Cupom

Monitore os horários de alta demanda 

Um entregador de sucesso deve ficar atento aos horários que têm mais demandas. Geralmente, sexta, sábado e domingo são os melhores dias para faturar. É importante também ter cuidado com os horários de alta e mega demanda.

  • Mega demanda: 12h às 14h e 19h às 22h;
  • Alta demanda: 9h às 11h e 15h às 18h.

Observe quais são os lugares com mais pedidos 

Outra dica interessante é sempre acompanhar quais são os lugares com mais pedidos em sua região. Em São Paulo, por exemplo, há uma lista extensa de boas opções. 

  • Carrefour Pamplona: Jardim Pamplona Shopping – R. Pamplona, 1667 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01405-002, Brasil. Horário de pico: 8:00 às 22:00;
  • Atacadão Vila Maria : Av. Morvan Dias de Figueiredo, 6157 – Vila Maria, São Paulo – SP, 02170-901. Horário de pico: 9:00 às 11:00 15:00 às 17:00;
  • Carrefour Imigrantes: R. Ribeiro Lacerda, 940 – Imigrante, São Paulo – SP, 04150-900. Horário de pico: 8:00 às 22:00;
  • Carrefour Chácara Santo Antônio: Av. Nações Unidas, 15187 – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP, 04794-000. Horário de pico: 8:00 às 22:00;
  • Mambo Brooklin: Av. Ver. José Diniz, 2329 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04603-001. Horário de pico: 8:00 às 20:00;
  • Giga – Barra Funda: Av. Pres. Castelo Branco, 4233 – Pte. Pequena, São Paulo – SP, 01142-300, Brasil. 8:00 às 21:00. 

Vale a pena acompanhar as publicações que são compartilhadas no blog do Rappi. Por lá, é possível encontrar as regiões com mais movimentações em outros estados. 

Use o botão áreas no aplicativo 

Você pode utilizar o botão ‘áreas’ em seu aplicativo. Ele mostra para o entregador quais são as melhores regiões para pegar pedidos. É um ótimo recurso para não perder tempo sem entregas. 

Aceite pedidos automaticamente 

O botão de auto-aceite é uma ferramenta que auxilia os entregadores a aumentarem os pedidos, gorjetas e ganhos. Você tem a possibilidade de ganhar até 50% de desconto quando utiliza esse recurso. 

Outro ponto positivo é que o usuário pode ativar o RappiTurbo. Se o entregador conseguir manter as suas avaliações com notas boas e autorizar automaticamente 10 pedidos contínuos, ele ativará o RappiTurbo. 

Fique atento ao período de chuva 

Sem dúvidas, o período de chuvas é um dos melhores momentos para aumentar seus ganhos e gorjetas. Se quer faturar mais, é fundamental ter cuidado com as regras de segurança para evitar acidentes. Nunca é demais lembrar algumas orientações, como: diminue a velocidade, freie devagar, tenha cuidado com as poças de água durante o percurso. 

Dê prioridade para os pedidos de mercado 

Vamos finalizar a nossa lista falando sobre os pedidos de mercado. Não importa o dia da semana. Eles valem R$ 1 a mais para os entregadores. E mais: o valor é acumulativo com os ganhos que foram feitos nos melhores dias e horários. Conheça as lojas no Brasil que estão no Rappi. 

Aqui, mencionamos as orientações mais indicadas para os profissionais. Vale a pena segui-las para conseguir ótimos resultados.

Web Stories Recentes

Avalie esse post

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir