Compras

WhatsApp Torra Torra: Telefone SAC e Canais de contato!

Logo Agora Cupom

Comprou na Torra Torra mas precisa tirar um duvida ou resolver um problema sobre um produto? O Agora Cupom vai te mostrar todos os canais de atendimento da Torra Torra para que você possa entrar em contato de uma maneira simples, confira!

Quem é a Torra Torra?

Com quase 30 aos de História, a Torra Torra se tornou uma das maiores lojas online de toda a atualidade, uma empresa de moda e que oferece a todos os seus clientes a melhor qualidade de todo o mercado através de seus produtos.

Na Torra Torra você encontra produtos de alto nível por valores muito mais acessíveis, aproveitando os melhores descontos que são oferecidos somente na sua plataforma e economizando através de sua empresa.

A Torra Torra é uma referência no segmento, uma empresa que já atua neste ramo a diversos anos, e oferece a todos os seus clientes, momentos muito melhores através de todos os seus produtos.

Pagina inicial Torra Torra
Pagina inicial Torra Torra. Foto: reprodução

Com a Torra Torra você aproveita suas compras de uma forma muito mais econômica, aproveitando os melhores produtos do mundo da moda e garantindo os melhores valores com o seu cupom.

Com o seu cupom de desconto você aproveita todas as suas compras pro um valor muito mais baixo, aplicando diversos códigos e gerando benefícios cada vez maiores.

Garanta agora mesmo aqui no Agora Cupom todos os seus cupons de desconto Torra Torra e aproveite seus benefícios nas suas compras online utilizando todos os canais de atendimento da empresa.

SAC Torra Torra

O Telefone SAC é uma das melhores formas de você estar entrando em contato com a empresa, podendo ser utilizado para a resolução de suas dúvidas, conversando diretamente com um atendente Torra Torra.

O SAC já é um canal de atendimento antigo, mas é utilizado até hoje, sendo um dos melhores canais e atendimento que você pode optar, oferecendo um serviço de qualidade e com agilidade.

Pagina inicial site Torra Torra
Pagina inicial site Torra Torra. Foto: reprodução

Para entrar em contato com o SAC da Torra Torra, basta você fazer uma ligação para o número 4020-9766 dentro do horário disponível, que é de segunda a sexta das 08hrs00 até as 17hrs00

WhatsApp Torra Torra

Se você precisa de um canal de atendimento que te de uma resposta rápida, com uma boa qualidade e que possa tirar todas as suas dúvidas, com certeza esse canal de atendimento é o WhatsApp.

Através do WhatsApp você pode resolver qualquer problema relacionado a empresa, recebendo uma resposta rápida sobre a sua dúvida, além de ser um canal que a maioria das pessoas já utiliza, trazendo assim, um atendimento muito mais prático e aproximando mais o consumidor da empresa.

WhatsApp Torra
WhatsApp Torra. Foto: reprodução

Para entrar em contato com o WhatsApp Torra Torra, você pode acessá-lo através do site oficial, ou salvando um contato com o número (11) 98944-1515, mas lembre-se de entrar em contato apenas no horário disponível de segunda a sexta das 08hrs00 às 17hrs00.

Chat Online Torra Torra

O Chat online é um serviço de atendimento que se assemelha muito ao WhatsApp, te dando respostas rápidas em uma conversa de texto com um atendente da Torra Torra, podendo resolver seus problemas e dúvidas de uma forma rápida e simples.

Pagina de atendimento Torra Torra
Pagina de atendimento Torra Torra. Foto: reprodução

Através do Chat online você pode resolver desde problemas mais comuns até os mais complexos como pagamentos, entrega, defeitos, devoluções, e entre vários outros possíveis problemas que você possa ter em relação a Torra Torra.

Mas como faço para entrar em contato?

Para entrar em contato com o chat online, basta seguir o passo a passo que o Agora Cupom preparou para você:

  1. Entre no site oficial Torra Torra
  2. Vá até a página de atendimento clicando em “Fale conosco” na parte superior da tela inicial do site.
  3. Na aba “Loja Virtual” clique sobre a opção “Chat Online”
  4. No formulário, digite algumas informações pessoais e clique em “Enviar”
  5. Inicie o Chat e tire todas as suas dúvidas

Canais de atendimento

Se você não conseguiu realizar o seu atendimento através dos canais que foram informados acima, você ainda pode utilizar mais algumas opções de canais de atendimento que são disponibilizados pela Torra Torra, confira:

WhatsApp(11) 98944-1515
SAC4020-9766
Chat onlineNo site
E-mailNo site
Lojas FísicasNo site
Ouvidoriaouvidoria@torratorra.com.br
SAC do Cartão0800-60-86772
Facebook @lojastorra
Instagram @lojastorra

Deixe aqui embaixo um comentário caso você ache que faltou falarmos de algum canal de atendimento, ou se você tenha ficado com alguma dúvida em relação a como entrar em contato. Aproveite também e não deixe de comprar com ofertas especiais utilizando um Cupom de Desconto Torra Torra.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Torra Torra?

O WhatsApp Torra Torra é o (11) 98944-1515

Qual é a Ouvidoria Torra Torra?

A Ouvidoria é através do e-mail ouvidoria@torratorra.com.br

Qual é o Melhor Canal de Atendimento Torra Torra?

Sem dúvidas o melhor canal de atendimento disponível nos dias de Hoje é WhatsApp, um canal completo e que conta com milhares de ferramentas para lhe auxiliar com suas dúvidas, algo que você poderá utilizar para entrar em contato com a Torra Torra hoje mesmo e garantir a melhor experiência possível.

Web Stories Frequentes

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir