Compras

WhatsApp Lojas CEM: Telefone SAC e canais de contato!

Logo Agora Cupom

Precisa entrar em contato com as Lojas Cem, mas não sabe onde encontrar os canais de contato? Esta é uma dúvida muito comum em praticamente todos os consumidores que desejam solucionar seus problemas com suas empresas, algo que acaba dificultando todo o processo e fazendo com que a sua experiência de compra fique ainda mais desagradável. Pensando em lhe ajudar em situações como esta, o Agora Cupom separou para você, um lista com os principais canais de atendimento para que você possa resolver suas dúvidas de uma forma simples e rápida, confira a seguir!

Quem são as Lojas Cem?

As Lojas Cem são nada mais do que uma das maiores empresas de departamento de todo o Brasil, onde você poderá adquirir milhares de produtos e aproveitar o melhor custo-benefício de todo o mercado.

Nas Lojas Cem você poderá aproveitar uma incrível qualidade, adquirindo produtos de alto nível por valores muito mais acessíveis e com um custo-benefício jamais visto.

As Lojas Cem já atua neste mercado a mais de 70 anos onde iniciou seus trabalhos como uma loja de conserto e venda de bicicletas, que mais tarde foi evoluindo e começou a implementar eletrodomésticos e outros diversos departamentos.

Pagina inicial site Lojas Cem
Pagina inicial site Lojas Cem. Foto: reprodução

E desde então as Lojas Cem nunca pararam de evoluir, oferecendo ao logo de toda a sua trajetória a melhor qualidade possível e a máxima experiencia para todos os seus consumidores.

Hoje com mais de 14 milhões de clientes cadastrados e mais de 280 filiais, as Lojas Cem são uma empresa renomada em todo o mercado, e com certeza é uma empresa onde você poderá aproveitar a máxima experiência de compra.

Confira todos os produtos disponíveis nas Lojas Cem e aproveite agora mesmo todas as suas compras utilizando seus cupons, aplicando milhares de códigos e garantindo os melhores descontos em uma loja de alto nível.

SAC Lojas CEM

Sabemos que o SAC é um canal de atendimento de qualidade, e que através dele nós podemos tirar diversas dúvidas de uma forma rápida e totalmente segura, além de ser um dos serviços de atendimento ao consumidor mais práticos que podemos encontrar, nos permitindo entrar em contato com um atendente sem precisar sair de casa.

Imagem inicial do site Lojas Cem
Imagem inicial do site Lojas Cem. Foto: reprodução

Mesmo ele sendo um serviço de qualidade e que com toda certeza pode auxiliar o consumidor a tirar suas dúvidas, as Lojas CEM não disponibilizam um canal de atendimento 0800 ou através do SAC.

O atendimento ao consumidor das loja acontece através do Site oficial das Lojas Cem, onde você pode entrar em contato com a empresa, para resolver todas as suas dúvidas e problemas em relação a algum produto, pagamento, entrega, descontos, etc.

O SAC é um canal de atendimento presente em milhares de empresas, isso devido a sua grande qualidade que é oferecida e seu alto nível de resolução de problemas, sendo sem dúvidas uma das melhores opções de canais para o seu contato com a Lojas Cem.

E-mail

As lojas CEM não disponibilizam muitos canais de atendimento ou telefones para contato, mas um desses canais que ainda são disponibilizados é o E-mail de atendimento, que pode facilmente ser acessado através do site oficial Lojas Cem.

No site, basta você entrar na página de contato e preencher o formulário de atendimento com sua dúvida e algumas informações pessoais para que a empresa possa entrar em contato para te ajudar.

WhatsApp

Um dos canais de atendimento mais utilizados e procurado pelos consumidores, é o WhatsApp. O aplicativo se tornou sem dúvidas um dos melhores canais de atendimento que é disponibilizado por algumas lojas e empresas, devido a sua grande praticidade e facilidade de uso.

Pagina de atendimento Lojas Cem
Pagina de atendimento sem o WhatsApp Lojas Cem. Foto: reprodução

O WhatsApp conseguiu melhorar em grande escala o atendimento e a proximidade que existe entre a empresa e o consumidor, facilitando ainda mais o contato e principalmente a resolução de suas dúvidas, estando presente em diversas lojas, como o WhatsApp Magalu e o WhatsApp Americanas.

Este é hoje um dos canais de atendimento mais completos e uteis dentro de uma empresa, algo que irá facilitar a resolução de qualquer tipo de problema que você possua, e onde você poderá vivenciar uma experiencia de atendimento simplesmente inesquecível.

Mas apesar de ser um canal que possui grandes vantagens e ser um aplicativo que está presente em praticamente todos os celulares brasileiros, as Lojas CEM não disponibilizam um canal de atendimento através do WhatsApp, sendo necessário entrar em contato através do canal de atendimento que foi citado acima, o E-mail.

Canais de atendimento

Caso você não tenha conseguido efetuar o seu atendimento nas Lojas CEM através do E-mail, o Agora Cupom separou uma lista com alguns canais de atendimento disponibilizados pelas Lojas CEM e que podem te ajudar a resolver suas dúvidas, confira:

E-mailNo site
SACNão possui
WhatsAppNão possui
Ouvidoria Não possui
Página de atendimentoNo Site
Facebook @lojascem
Instagram @lojascem

Embora sejam poucos canais de contato, as Lojas CEM disponibilizam um atendimento de qualidade, e uma boa atenção ao consumidor. Caso você ainda precise de alguma ajuda para entrar em contato, ou acha que faltou algum canal de atendimento, comente aqui embaixo.

E não se esqueça de que você pode comprar muito mais barato, utilizando um Cupom de Desconto Lojas Cem, para economizar ainda mais na sua compra e aproveitar os melhores descontos e ofertas que você só encontra aqui, no Agora Cupom!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp das Lojas Cem?

As Lojas Cem não disponibilizam atendimento através do WhatsApp

Qual é o canal de atendimento das Lojas Cem?

É através do E-mail de atendimento no site oficial Lojas Cem

Como eu posso economizar nas Lojas Cem?

Sem dúvidas a melhor maneira de economizar nas suas compras e garantir os melhores valores em todos os seus produtos é através de um Cupom de desconto, uma maneira prática e simples de obter descontos incríveis em todos os seus produtos e economizar com facilidade.

Web Stories Frequentes

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir