Compras

WhatsApp LATAM: SAC, Chat, E-mail, Ouvidoria!

Logo Agora Cupom

Quer entrar em contato com a LATAM, mas não sabe quais são os canais de atendimento que você pode utilizar? O Agora Cupom separou todos os canais LATAM e vai te ajudar em um passo a passo de como tirar suas dúvidas com a LATAM, confira!

SAC LATAM

Você sabia que o SAC é sem dúvidas um dos melhores canais de contato que você pode utilizar para tirar suas dúvidas com uma empresa? Através dele você pode entrar em contato com a empresa de uma maneira simples e prática, fazendo um ligação e conversando com um atendente.

Pagina inicial LATAM
Pagina inicial LATAM. Foto: reprodução

Qual é o SAC da LATAM?

Para entrar em contato com o SAC da LATAM, basta você fazer uma ligação para o número: 0800-012-3200, sendo um canal que disponibiliza um atendimento 24hrs00 por dia e 7 dias na semana, para que você tenha a melhor experiência possível tirando suas dúvidas com a LATAM.

WhatsApp LATAM

Se você quiser tratar de assuntos gerais com a LATAM, o WhatsApp é sem dúvidas um dos melhores canais de atendimento para isso, de forma que tenha um atendimento de qualidade, agilidade e facilidade.

Através do WhatsApp da LATAM, você pode tratar dos mais diversos assuntos em relação a empresa, sendo dúvidas, problemas em relação a viagem, informações, perguntas frequentes, valores, entre outros.

WhatsApp LATAM
WhatsApp LATAM. Foto: reprodução

Para entrar em contato com o WhatsApp LATAM, basta você adicionar ao seu celular, um contato com o número +56 96825-0850 e enviar uma mensagem. Após isso um assistente virtual irá te responder e caso não consiga resolver suas dúvidas irá te transferir para um atendente.

E-mail de atendimento LATAM

Outro canal que é de fácil acesso e pode solucionar todas as suas dúvidas de uma maneira rápida, é o E-mail de atendimento LATAM. Através dele a empresa entra em contato com você e te ajuda em todos os seus problemas relacionados a ela.

O e-mail já não é um canal de atendimento muito utilizado pelos consumidores, mas ainda possui uma ótima eficiência e pode te ajudar em diferentes situações, tirando suas dúvidas de uma maneira rápida, mas um pouco mais lenta em relação ao WhatsApp.

Pagina de atendimento site LATAM
Pagina de atendimento site LATAM. Foto: reprodução

Para entrar em contato com o E-mail da LATAM, basta seguir o passo a passo separado pelo Agora Cupom, confira:

  1. Entre no site oficial LATAM
  2. Clique na opção “Central de ajuda” na parte superior da tela inicial
  3. Role a página e clique em “Criar um caso” na parte lateral da tela
  4. Selecione o porquê você que efetuar esse atendimento
  5. Informe o Assunto e o seu E-mail pessoal
  6. Clique em “Enviar”
  7. Aguarde uma resposta da empresa em seu E-mail informado

Canais de atendimento

Caso seu atendimento não tenha sido efetuado utilizando os canais de contato citados acima, você pode ainda tirar suas dúvidas utilizando outras formas de contato que são disponibilizadas pela LATAM para que a as experiência seja a melhor possível. Confira todos os canais de atendimento da LATAM:

WhatsApp+56 96825-0850
SAC08800-012-3200 ou 0800-055-5500 (para deficientes auditivos ou de fala)
Ligações internacionais+55 (11) 2820-4816
LATAM Cargo0300-115-9999
Central de ajudaNo site
E-mail de atendimentoNo site
OuvidoriaNão possui
Chat OnlineNão possui
Facebook @LATAMBrasil
Instagram @latamairlines
Twitter @LATAM_BRA

Agora que você já conhece todos os canais e atendimento da LATAM, você pode viajar com tranquilidade e segurança, tirando todas as suas dúvidas e problemas em relação à empresa. Mas não se esqueça de que aqui, no Agora Cupom, você pode viajar de uma forma mais barata utilizando um Cupom de Desconto LATAM.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da LATAM?

O WhatsApp da LATAM é o +56 96825-0850

Qual é a Ouvidoria da LATAM?

A LATAM não disponibiliza um canal de ouvidoria

Web Stories Frequentes

Avalie esse post

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir