Compras

WhatsApp Ferreira Costa: SAC, E-mail, Chat, Ouvidoria!

Logo Agora Cupom

Realizou sua compra na Ferreira Costa ou está com dúvida em relação à algum produto? Você pode entrar em contato com algum canal de atendimento e tirar todas as suas dúvidas. Confira agora alguns canais que foram separados pelo Agora Cupom para que você inicie seu atendimento.

SAC Ferreira Costa

Você conhece o SAC? Ele é um dos melhores canais de atendimento. Ele facilita o seu contato e principalmente a resolução de suas dúvidas, tornando o seu atendimento algo muito mais prático e rápido.

Através do SAC você pode resolver as suas principais dúvidas em relação à algum produto ou diretamente sobre a empresa, sendo um canal que vai te auxiliar em qualquer problema, e sendo um dos mais úteis e práticos.

Pagina inicial Ferreira Costa
Pagina inicial Ferreira Costa. Foto: reprodução

Para entrar em contato com o SAC da Ferreira Costa, você só precisa efetuar uma ligação diretamente do seu celular para o seguinte número: (84) 3646-6555, onde um encarregado irá efetuar o seu atendimento e te ajudar em suas dúvidas.

WhatsApp Ferreira Costa

Um dos canais com maior eficiência que você pode utilizar é o WhatsApp. Através dele você vai ter um atendimento de qualidade e praticidade, que vai entregar as respostas de suas dúvidas em questão de segundos.

O WhatsApp é um aplicativo que surgiu com o intuito de melhorar a comunicação das pessoas no dia a dia, mas já está sendo utilizado por diversas empresas como um canal de atendimento, sendo muitas vezes o principal.

WhatsApp Ferreira Costa
WhatsApp Ferreira Costa. Foto: reprodução

Com o WhatsApp será possível desfrutar de um atendimento de grande qualidade dentro de todas as suas empresas, isso por ser uma plataforma completa e que consegue facilitar toda a sua comunicação.

Mas como eu entro em contato com o WhatsApp?

Caso você queira tirar suas dúvidas através do WhatsApp Ferreira Costa, o telefone disponibilizado para isso é o (81) 3338-8390, e pode ser acessado facilmente ao salvá-lo na sua lista de contatos do WhatsApp.

Chat Online

Assim como o WhatsApp, o chat online também é capaz de resolver suas dúvidas através de mensagens de texto, sendo um canal totalmente seguro e prático, com atendentes de qualidade e que são preparados para todas as suas dúvidas.

Ele pode ser encontrado em praticamente todas as empresas, mas mesmo assim há muitas que esse serviço já não está mais disponível, devido a facilidade que o WhatsApp trouxe, o que fez com este seja um canal pouco utilizado.

Pagina de atendimento Ferreira Costa
Pagina de atendimento Ferreira Costa. Foto: reprodução

Esse é o caso da Ferreira Costa, onde não podemos encontrar um canal de chat online disponível. Mas o WhatsApp consegue suprir muito bem essa demanda, que além de ser um canal de ótima qualidade, é considerado por muitos melhor do que o Chat.

Canais de atendimento

Os canais que foram citados acima são de ótima qualidade e com certeza vão te proporcionar um ótimo atendimento. Mas ainda há alguns canais que não comentamos ainda e que podem ser úteis caso algum deles não funcione, confira:

WhatsApp(81) 3338-8390
SAC(84) 3646-6555
Televendas(84) 3646-6555
OuvidoriaNão possui
Chat onlineNão possui
Página  de atendimentoNo site
E-mailNo site
Lojas físicasNo site
Dúvidas frequentesNo site
Facebook @FerreiraCosta
Instagram @FerreiraCosta

Todos estes canais de atendimento podem ser utilizados para efetuar o seu contato dentro da Ferreira Costa, aproveite as milhares de opções e não deixe de solucionar nenhum de seus problemas diretamente com a empresa.

O que achou de conhecer os canais de atendimento? Agora você pode utilizar qual você preferir para tirar todas as suas dúvidas, entrar em contato, e comprar. Mas não esqueça de comprar mais barato utilizando um Cupom de Desconto Ferreira Costa.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Ferreira Costa?

O WhatsApp da Ferreira Costa é o (81) 3338-8390

Como eu acesso o chat online da Ferreira Costa?

a Ferreira Costa não disponibiliza um canal de Chat online.

É confiável comprar na Ferreira Costa?

Depois de verificarmos diversos fatores e inúmeros detalhes dentro desta empresa, foi possível determinar que esta é uma opção realmente segura e confiável de loja online para realizar todas as suas compras, onde você conseguirá adquirir produtos de altíssima qualidade sem correr nenhum tipo de risco durante suas aquisições.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

2 Comentários

  1. Oneide

    Liguei mais de 40 vezes para obter uma informação e o telefone não atende, parece uma gravação repetitiva. Gostaria apenas de saber se posso mandar um servidor portando o Cupom de Retirada do Cliente e Nota Fiscal. A compra foi realizada no domingo.

    1. Olá Oneide! O Agora Cupom disponibiliza os Canais de atendimento da empresa para que você possa entrar em contato, mas nós não nos responsabilizamos pelo atendimento recebido, já que nossa intenção é apenas lhe ajudar na resolução seus problemas e lhe entregar os melhores descontos para aproveitar em suas compras.

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir