Compras

WhatsApp Esfera: Canais de atendimento, SAC, Ouvidoria!

Logo Agora Cupom

Não consegue entrar em contato com a Esfera? Não tem os canais de atendimento? O Agora Cupom vai te ajudar e tirar todas as suas dúvidas na hora de entrar em contato, confira a seguir!

Qual o melhor canal de atendimento?

Hoje em dia nós podemos encontrar uma grande variedade de canais de atendimento para que possamos tirar nossas dúvidas e entrar em contato com a empresa de uma forma muito mais fácil e rápida.

Os principais canais e mais utilizados como o SAC, WhatsApp, Ouvidoria, Chat online, E-mail, etc. são os que possuem a melhor qualidade de atendimento e que possivelmente te ajudaram de uma forma muito mais fácil.

Canais de atendimento Esfera
Canais de atendimento Esfera. Foto: reprodução

A escolha de qual canal de atendimento utilizar vai ficar a seu critério, já que você possui uma grande variedade de opções, para poder escolher o canal que você mais preferir ou o que for mais fácil.

WhatsApp Esfera

O WhatsApp é um dos canais mais utilizados atualmente para entrar em contato com as empresas, sendo um aplicativo de mensagens que acabou tornando a resolução de nossas dúvidas algo muito mais descomplicado e fácil.

Central de ajuda perguntas WhatsApp Esfera
Central de ajuda perguntas WhatsApp Esfera. Foto: reprodução

Por ser um aplicativo que praticamente todas as pessoas que possuem um celular utilizam, o contato entre o consumidor e a empresa é algo que ficou muito mais próximo, além de ser um canal muito eficaz e que resolve seus problemas em 90% das vezes.

Mesmo sendo um excelente canal de atendimento, a Esfera não disponibiliza um canal de contato através do WhatsApp assim como algumas empresas, como o WhatsApp Americanas, então para falar com a empresa você terá que utilizar outros canais de atendimento.

SAC Esfera

Outro canal de atendimento que possui uma grande eficácia é o SAC, onde através dele você pode tirar suas dúvidas falando diretamente com um atendente Esfera, de forma muito simples e rápida sem precisar sair de sua casa.

A Esfera disponibiliza dois telefones para o atendimento do SAC, para poder distribuir em mais áreas e facilitar o seu atendimento, deixando-o muito mais rápido e acessível para diversas regiões.

Pagina inicial site Esfera
Pagina inicial site Esfera. Foto: reprodução

Se você mora em regiões metropolitanas, capitais ou regiões mais movimentadas, você deve optar pelo número 4004-3535 para o seu atendimento. Já se você mora em áreas rurais ou mais afastadas, você deve utilizar o número 0800-702-3535 para o seu atendimento.

Canais de atendimento

Como foi citado no parágrafo anterior, existe uma grande variedade de canais de atendimento, para facilitar o seu contato e torná-lo algo muito mais descomplicado.

Então se você não conseguiu efetuar o seu atendimento utilizando os canais que foram citados acima, você ainda pode tentar utilizar mais algumas opções para poder entrar em contato. Veja a seguir a lista que foi separada pelo Agora Cupom para poder te ajudar a entrar em contato:

SAC4004-3535 ou 0800-702-3535
Televendas4004-3535 ou 0800-702-3535
Central de ajudaNo site
Fale conoscoNo site
WhatsAppNão possui
OuvidoriaNão possui
Facebook @esferacomvc
Instagram @Esferacomvc
Twitter @esferacomvc

Agora que você já conhece todos os canais de atendimento da Esfera, você pode entrar em contato de uma forma muitos mais simples, tirando suas dúvidas e comprando com muito mais facilidade.

Mas melhor que comprar com facilidade é você comprar mais barato. Mas como eu faço isso? Você pode utilizar um Cupom de Desconto Esfera, que está disponível aqui no Agora Cupom e que vai garantir um desconto exclusivo a você, não perca!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Esfera?

A Esfera não possui um canal de WhatsApp

Qual é o SAC da Esfera?

O SAC Esfera é o 4004-3535 ou o 0800-702-3535

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir