Compras

WhatsApp Divinho: Telefone SAC, Chat, E-mail, Ouvidoria!

Logo Agora Cupom

Os canais de atendimento de uma empresa são extremamente necessários para que você consiga realizar suas compras de uma maneira mais segura e prática, além de serem os principais responsáveis por solucionarem seus problemas. Mas mesmo com toda a sua necessidade, muitos consumidores possuem dificuldades para entrar em contato com suas empresas por não saberem onde encontrar estes canais ou simplesmente por não saber utilizá-los. para facilitar todo o seu atendimento, elaboramos aqui alguns passos e dicas para que você possa encontrar e utilizar estes canais mais facilmente, quer saber como? Confira aqui todos os detalhes e aproveite para entrar em contato com a Divinho através do seu WhatsApp!

Quem é a Divinho?

A Divinho é simplesmente uma das maiores distribuidoras e lojas online de vinhos, uma empresa que há anos fornece produtos de qualidade e que possuem valores acessíveis ao consumidor final.

Com a Divinho você poderá realizar a compra de vinhos de alta qualidade, seja eles os mais premiados de todo o mundo ou até mesmo os mais comuns que contam com valores mais acessíveis.

Página inicial Divinho
Página inicial Divinho. Foto: reprodução

Esta empresa disponibiliza todos os seus produtos por meio de sua plataforma online, uma loja virtual de excelente qualidade e que conseguirá tornar as suas compras muito mais práticas.

Seus produtos dentro da loja virtual da empresa podem ser adquiridos de uma maneira muito mais simples e economica, isso já que diariamente você encontra as mais diversas promoções e ofertas como os Cupons de desconto Divinho.

A partir de seus cupons de desconto Divinho você será capaz de saborear os melhores produtos da plataforma por valores acessíveis e com vantagens incríveis como o Frete Grátis ou brindes únicos.

Quais os canais de atendimento da Divinho?

A Divinho por ser uma empresa qualificada e que preza pela sua satisfação em todos os momentos da sua compra, disponibiliza dentro de sua plataforma uma grande variedade de canais de atendimento que você poderá utilizar ainda hoje para entrar em contato com a empresa e falar sobre qualquer problema que possua, confira:

WhatsApp Divinho

O WhatsApp é um dos aplicativos mais presentes na vida das pessoas, algo que facilita a sua comunicação diária e que também torna muitas tarefas do seu dia a dia mais práticas.

WhatsApp Divinho
WhatsApp Divinho. Foto: reprodução

Com o WhatsApp é possível realizar o seu contato com diversas pessoas de uma forma muito simplificada, algo que foi visto pelas empresas e que decidiram adotar a este como um de seus principais canais de atendimento, tornando assim a resolução de suas dúvidas algo muito mais facilitado.

Dentro de empresas como esta, você será capaz de realizar o seu atendimento de uma maneira única, acessando o WhatsApp Divinho que será onde você conseguirá solucionar qualquer tipo de problema ou dúvida existente.

Telefone SAC Divinho

Assim como o WhatsApp, este é um canal capaz de lhe auxiliar em todas as suas dúvidas existentes, entregando um atendimento qualificado a partir de atendentes de altíssimo nível prontos para lhe ajudar em qualquer tipo de situação.

Este canal funciona através de um número de telefone, podendo ser contatado durante horários específicos já que este é um canal de atendimento realizado por assistentes reais e não por um robô que conta com respostas prontas como o Chat online.

O número do atendimento SAC da Divinho é o (11) 2729-4004, um telefone que será capaz de lhe ajudar de diversas maneiras, já que o mesmo é um dos canais que conta com o maior índice de solução de todo o mercado.

Formas de pagamento aceitas na Divinho
Formas de pagamento aceitas na Divinho. Foto: reprodução

Todos os canais de atendimento disponíveis

Para tornar ainda mais prático todo o seu processo de atendimento e assim fazer com que você possa resolver seus problemas de uma maneira simples, elaboramos aqui uma tabela onde você encontra todas as opções de contato disponíveis no site da Divinho, veja:

WhatsApp(11) 94349-1044
SAC(11) 2729-4004
Televendas(11) 94349-1044
E-mailcontato@divinho.com.br
EntregasNo site
PagamentosNo site
DevoluçõesNo site
Página de atendimentoNão possui
Chat onlineNão possui
Dúvidas FrequentesNão possui
OuvidoriaNão possui
Facebook 
Instagram 

Qual canal de atendimento você prefere, WhatsApp ou SAC? Deixe seu comentário para que possamos saber a sua opinião e também para que ajude outros consumidores a escolherem a melhor opção para entrar em contato!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Divinho?

A Divinho realiza o seu atendimento WhatsApp através do número (11) 94349-1044

É confiável comprar na Divinho?

Esta é uma empresa que já atua a diversos anos neste segmento, uma empresa qualificada e que preza pela sua satisfação em todos os momentos da sua compra, disponibilizando vantagens incríveis e os melhores produtos sem nenhum tipo de risco.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir