Compras

KaBuM é Confiável? Com certeza sim!

Logo Agora Cupom

Quando falamos do site KaBuM, estamos falando de uma empresa 100% online, sem lojas físicas, sem presença massiva nos grandes centros. Então o KaBuM é uma empresa menos “vista” que Magazine Luiza, Carrefour e Americanas, por exemplo. Mas isso não significa que não é uma empresa com muita credibilidade, muito pelo contrário, KaBuM é confiável no que diz respeito a entregas e preço justo, pois no Cupom KaBuM tudo tem desconto!

Logomarca KaBuM!

Por ser uma empresa 100% online, tem custos mais baixos que muitos de seus principais concorrentes, fazendo com que tenha mais competitividade em preços, que é sempre repassado ao consumidor em forma de desconto KaBuM. Se você ainda não é cliente, nunca comprou na loja, ou não conhece nenhum primo amigo ou parente que já tenha comprado, pode ficar tranquilo que nós do Agora Cupom garantimos que o KaBuM é um site super confiável para fazer compras com desconto online.

Selos de Qualidade KaBuM

Prova disso são os selos que o e-commerce do KaBuM possui. O site é reconhecido por diversos veículos online como sendo de grande confiabilidade no que diz respeito a satisfação do cliente, entrega e segurança de dados.

KaBuM possui selo Diamante do Ebit, a maior autoridade online de avaliação de sites que vendem produtos online no Brasil. O Sele Diamante Ebit obtido pelo KaBuM é o mais alto grau de confiabilidade, traduzindo e reafirmando toda a a qualidade do KaBuM oferecida aos clientes.

Outra evidência de que estamos falando de um site super confiável é a avaliação do site Reclame Aqui, especializado em ouvir e registrar todo tipo de reclamação dos clientes. NO Reclame Aqui, a avaliação do KaBuM é RA1000, o mais alto degrau de avaliação da empresa, onde somente os top e seletos sites estão. O KaBuM responde e resolve os problemas de seus clientes, onde a esmagadora maioria voltaria a fazer negócios, reiterando mais uma vez a grande qualidade e confiabilidade do KaBuM.

Na parte de segurança, o KaBuM tem certificado de site blindado (altamente seguro) por uma das maiores autoridades em segurança digital do mundo, a McAfee.

Além disso tudo, o KaBuM já ganhou vários prêmios de qualidade de importantes publicações nacionais, como a Revista Exame, sendo colocado entre os tops e-commerces brasileiros.

Principais Produtos com Cupom KaBuM

Para comprar com cupom de desconto KaBuM, você pode principalmente comprar artigos de Informática, notebooks, computadores de mesa, mouse, cadeiras, produtos eletrônicos, games, smartphones, peças para computador, instrumentos musicais e mais uma infinidade de produtos KaBuM. E você ainda pode montar o seu PC na KaBuM!

Lembrando que sempre que falamos de Cupom KaBuM para produtos eletrônicos, o site é o melhor endereço online para comprar barato e com desconto KaBuM. Voucher KaBuM ainda é amplamente oferecido para periféricos, eletroportáteis, gadgets, brinquedos e muito mais.

Kabum estoque e produtos

Compre presentes no KaBuM também, com certeza você vai achar algo extremamente interessante para dar para qualquer tipo de pessoa. Deixe qualquer um dentro da mais moderna tecnologia com Cupom KaBuM válido e garantido aqui.

História de desconto: KaBuM e-commerce

O site KaBuM nasceu no ano de 2003, fundado no Brasil por brasileiros, sendo um site 100% nacional, sem nenhuma grande multinacional por trás. O site foi um dos pioneiros a apostar no comércio eletrônico, onde poucos enxergavam e investiam nessa oportunidade de vender online para milhares de consumidores.

Hoje o KaBuM está entre as maiores empresas online da américa Latina, sendo referência principalmente no comércio de itens de informática e eletrônicos. Tudo resultado de um trabalho árduo e obcecado por qualidade e compromisso com o cliente.

Cupom Kabum Black Friday

Segundo o site SimilarWeb, o KaBuM está entre os 150 maiores sites do Brasil em número de acessos por mês, estando na casa de 13 milhões de acessos/mês. Esse número é muito expressivo, e dificílimo de alcançar.

O KaBuM atende tanto pessoas comuns quanto grandes empresas, em todo o território Brasileiro, sendo também um grande canal de compras B2B (bussiness to bussiness), tendo grandes clientes como Microsoft, Itaú, Petrobrás além de fornecer produtos via licitações para o governo Brasileiro, sempre com muita ética e transparência.

Infraestrutura Física KaBuM

Apesar de ser uma empresa 100% online, obviamente o KaBuM tem muitas pessoas por trás para fazer tudo funcionar perfeitamente.

O KaBuM tem um grande centro administrativo, que cuida de toda a parte das finanças, contabilidade, administração geral, enfim, que fica em um prédio.

Aí tem outro prédio só para a parte de atendimento ao consumidor, tendo centenas de pessoas esperando para prontamente atender e tirar as dúvidas de todos que querem comprar com desconto KaBuM.

Na parte de hospedagem do site, o KaBuM conta com mais de 100 servidores dedicados, montados em um grande data center na cidade de Barueri/SP.

Falando de logística, para ter a entrega rápida e de qualidade, o KaBuM tem diversos centros de distribuição (CDs), espalhados por pontos estratégicos do Brasil, próximo aos acessos das principais rodovias nacionais, para garantir uma rápida expedição e transporte do seu produto. Importante frisar que o KaBuM tem uma logística bem robotizada, podendo armazenar e expedir produtos com maior assertividade e confiabilidade KaBuM.

Então é isso, não se esqueça e pegue agora o seu Cupom KaBuM aqui!

Web Stories Recentes

Perguntas Frequentes

KaBuM é confiável?

Sim, KaBuM é confiável e seguro para comprar online. Essa marca é um dos sites de venda mais antigos de informática. O KaBuM oferece preços únicos, com grandes descontos em toda a linha de hardware, software e muito mais. Vale a pena conhecer e comprar nesse site.

KaBuM é seguro?

Com certeza. O site tem navegação segura, protegida com certificado SSL, o que garante que os seus dados são criptografados, ficando totalmente protegidos. Além disso o site tem diversos selos de segurança, que podem ser validados no rodapé. Assim sendo, o site KaBuM não oferece riscos.

Vale a pena comprar no KaBuM?

Se você gosta de produtos de qualidade e preços baixos, então veio ao lugar certo. Acesse o site mais querido do Brasil e confira todas as oportunidades para comprar barato. E não se esqueça de pegar um cupom de desconto para o preço ficar ainda melhor.

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir