Compras

Beyoung é confiável? A loja é segura?

Logo Agora Cupom

Você gosta de maquiagem? Quer comprar produtos de beleza, mas não sabe um site seguro? Quer saber se a Beyoung é confiável? Vamos analisar a empresa, seu site, suas redes sociais e sua avaliação no Reclame Aqui para chegarmos a uma resposta.

Sobre a loja

Beyoung é uma loja de beleza e cuidados para a pele 100% brasileira, que busca a satisfação de seus clientes e maior qualidade de seus produtos.

O site é bem intuitivo e fácil me mexer para facilitar a compra dos produtos.

Print da página inicial do seite Beyoung com uma mulher segurando um produto de beleza bege
Print da página inicial do site da Beyoung. Foto: reprodução

A loja otimiza o tempo de cuidados com a pele de clientes com seus produtos simples e rápidos de serem usados.

A empresa busca cada vez mais simplificar a aplicação da maquiagem, para que seus clientes não precisem ficar horas de arrumando e consigam otimizar seu tempo do dia o dia.

A Beyoung foi criada em 2016, e rapidamente cresceu no mercado pela praticidade de seus produtos que faz em minutos, o que demoraria muito mais tempo para fazer com outras marcas.

A empresa sempre ouve sugestões dos clientes pois são eles que fazem da marca o que ela é.

Quais as vantagens dos produtos Beyoung?

Todos os produtos da marca são veganos, não usando na fabricação nada de origem animal, além disso, não testa seus produtos em animais.

A empresa muda sempre suas receitas para deixar sempre o mais ecologicamente correto possível.

Os fabricantes sempre tentam facilitar e otimizar a aplicação de cosméticos de seus clientes, fazendo produtos multiuso e de fácil aplicação.

A loja possui ótimos preços em seus cosméticos, os produtos que você pagaria uma fortuna em outras marcas, tem preço bem acessível na Beyoung, além de baratos as maquiagens são pequenas e não ocupam muito lugar na bolça, para levar a qualquer lugar com você.

Os produtos são hipoalérgicos e são testados dermatologicamente e não possuem contraindicações, então não se preocupe em dar alguma reação ou alergia.

Eles podem ser usados em todos os tipos de pele por serem biocompatíveis.

Os produtos Beyoung também tem suas fórmulas para todo tipo de pele: seca, oleosa, mista, negra ou branca.

A loja não busca seguir tendências ou padrões, ela faz tudo para trazer o que você quer, e precisa.

A Beyoung também possui kits de maquiagem, que diminui ainda mais o preço de seus produtos comprados juntos.

Print do site Beyoung página de compra de kits com vários produtos de beleza
Print do site Beyoung página de compra de kits. Foto: reprodução

Como são feitas as entregas?

A Beyoung faz sua entregas por meio de transportadoras, e se responsabiliza pela entrega de seus produtos fazendo trocas e dando reembolso em caso de problemas com a entrega.

A empresa também entrega para todo o brasil, e dá frete grátis em compras acima de R$250,00.

Redes Sociais de Beyoung

A loja está em várias plataformas de redes sociais, onde publicam seus lançamentos, divulgam suas promoções e mostram seus produtos.

A empresa tem mais de 1.5 milhões de seguidores no Instagram, o que mostra que seus clientes gostam de seus produtos, e também está no Facebook onde faz suas publicações e vende alguns produtos.

Print da página do Instagram da Beyoung com produtos e modelos de rosto
Print do Instagram da Beyoung. Foto: reprodução

Beyoung no Reclame Aqui

A empresa no site Reclame Aqui possui uma ótima avaliação, tendo nota 8.8 na nota geral, com 100% das reclamações respondidas e uma taxa de 91,4% de resolução de problemas o que é uma nota excelente para uma empresa de vendas online.

Print do site Reclame Aqui com uma tabela com a avaliação dos cliente com nota 8.8
Print do site Reclame Aqui com a avaliação dos clientes. Foto: reprodução

Além disso encontrei poucas reclamações na página do Reclame Aqui onde todas haviam sido respondidas e resolvidas pela loja de forma rápida, o que mostra força da loja.

Afinal de contas, a Beyoung é uma loja confiável?

A loja possui uma ótima avaliação de seus clientes, tanto no site oficial da loja, com em outros sites de reclamações como o Reclame Aqui.

A empresa possui um Instagram com 1.5 milhões de seguidores, o que mostra que existem muitos clientes que gostam de seus produtos e de seu conteúdo.

Seu site possui proteção do Google, o que não permite que seus dados como cartão de crédito, CPF ou outros dados pessoais vazem ou sejam roubados.

Além de tudo isso a Beyoung ainda tem garantia de entrega em seus produtos que dão troca e reembolso de seus produtos em caso de problemas com a entrega.

Então, podemos dizer que sim, a Beyoung é uma plataforma de compras segura, pode fazer suas compras sem nenhum problema.

Mas, agora que chegou aqui e percebeu que a Beyoung é uma loja de compras seguras, deixamos uma surpresinha para você.

Cupom de desconto para compras Beyoung

Agora sim, já viu que a loja é segura, quer ainda um cupom de desconto para aproveitar ainda mais suas compras? Separamos para você vários cupons de desconto Beyoung para você conseguir seguir suas compras com segurança, e ótimos preços.

Perguntas frequentes

Quem fabrica Beyoung?

A fábrica da empresa se localiza no interior de São Paulo

Os produtos têm efeito em qualquer tipo de pele?

Sim, os produtos da Beyoung são feitos para qualquer tipo de pele, seca, oleosa, mista e normal.

Novos Web Stories

Avalie esse post

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir