Compras

Pensar na Vans é sempre pensar em um esporte de ação

Logo Agora Cupom

Como gostamos de exibir todo tipo de roupas, sapatos, acessórios de tantas marcas, em alguns casos são marcas reconhecidas em todo o mundo, mas são poucas as vezes que paramos para pensar e investigar onde estão os nomes, a imagem e a personalidade das marcas em geral.

Será que eles têm um grande significado? Seria interessante descobrir, não é? A verdade é que um sobrenome pode ser transformado principalmente no nome de uma marca, como é o caso da marca Vans, que vem do sobrenome dos irmãos Van Doren.

Pessoas sentadas em pista de skate
Pessoas sentadas em pista de skate. Foto: Pexels

Esta marca é conhecida desde o seu início pela dedicação à produção de calçados, embora atualmente tenha ampliado o negócio e também produza e distribua acessórios em geral e roupas masculinas e femininas, que podem ser adquiridos em lojas físicas ou em lojas virtuais para desfrutar da qualidade de uma camiseta vans masculina original ou de toda a seleção que existe para mulher.

Porém, é importante destacar que a Vans é uma marca que dá os primeiros passos com calçados ideais para esportes de ação. Pensar na Vans é sempre pensar no skate. Uma marca que revoluciona o mercado a cada novo lançamento e criação, além de ser destaque pela disponibilização de diversas ofertas como os Cupons de desconto Vans.

Da Adrenalina Urbana à Superação de Limites – A História de Uma Marca que Abraça a Aventura Radical

Entre as ruas das nossas cidades já não é estranho encontrar espaços onde podemos encontrar jovens e não tão jovens a correr de um lado para o outro nas quatro rodinhas de um skate.

Esses entusiastas da velocidade e das piruetas sobem até o topo de uma rampa e se lançam no vazio, contando com uma pranchinha, a força do atrito estático e seu treinamento. Eles usam capacetes e outros protetores, mas o risco ainda está presente.

Tênis Vans azul com etiqueta
Tênis Vans azul com etiqueta. Foto: Pexels

Nosso instinto nos move a sobreviver, a nos defender em caso de perigo, a cobrir a cabeça, a correr a toda velocidade ou a lutar com punhos e dentes. Nossa história neste planeta azul tem sido marcada pelas ações constantes que tomamos ou deixamos de fazer para sobreviver. Mas por que saltar de pára-quedas por vontade própria, sem emergência no avião. Que divertido é correr por ruas estreitas para escapar de touros furiosos. O desejo de escalar o Everest ou surfar uma grande onda no Mar Atlântico parece irracional. E também nos lançarmos em rampas muito altas em frágeis bicicletas ou motocicleta.

Não é à toa que, para alguns, aventureiros e atletas radicais são vistos como um bando de malucos. No seu início, a Vans era uma proposta muito artesanal e rudimentar. Paul Van Doren tinha adquirido um pouco de experiência no desenho e fabricação de calçados, então junto com seu irmão decidiram dar o salto com a primeira produção e venda de calçados. Eles são um exemplo confiável de que o impulso para sobreviver é tão elevado e excitante quanto correr riscos.

Pessoa com meia da Vans andando de skate
Pessoa com meia da Vans andando de skate. Foto: Pexels

No final, os motivos serão tão numerosos quanto os indivíduos que buscam experiências que toquem ou ultrapassem os limites do que é seguro, para uma boa dose de adrenalina. A Vans, como marca, continua a lutar ao longo dos anos e atualmente continua a ser uma das marcas com mais referências em vestuário e calçado em qualquer skate no mundo.

Perguntas Frequentes

Quando surgiu a Vans?

A Vans foi criada no ano de 1966 na Califórnia pelos irmãos Van Doren, visando abastecer o mercado de produtos voltados para os skatistas da época.

Como economizar na Vans?

A melhor maneira atualmente de economizar nas suas compras dentro da Vans é utilizando um Cupom de desconto, aplicando seus códigos dentro do seu carrinho e assim desfrutando de vantagens incríveis.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir