Empréstimo para   negativado: saiba onde solicitar o seu

Acompanhe a seguir as dicas e o passo a passo do Agora Cupom 

Quer aprender a como solicitar o seu empréstimo mesmo estando com seu nome sujo ou negativado? O Agora Cupom separou algumas dicas para te ajudar a conseguir seu crédito, confira!

Quando você não paga alguma conta ou uma parcela de um financiamento, a empresa na qual você fica devendo, informa a dívida para alguns órgãos como o SPC e Serasa.

Estes órgãos então criam um cadastro seu até que você pague a dúvida, e este cadastro é consultado por qualquer empresa de crédito para saber se o cliente possui seus pagamentos em dia.

Pedir um empréstimo nestas condições é bem difícil, mas ainda a casos em que é possível conseguir o seu crédito mesmo estando devendo, como? Confira a seguir com o Agora Cupom.

Empréstimo consignado

Esta opção pode ser feita em qualquer banco e ela não exige uma consulta no SPC ou Serasa para ser feito, e as suas parcelas são descontadas diretamente da sua folha de pagamento.

Empréstimo sem garantia

Esta opção tem as taxas de juros mais altas para as pessoas que possuem o nome negativo por não possuírem nenhuma garantia, é preciso que se tenha um lucro maior.

Este empréstimo é muito comum e pode ser feito na maioria dos bancos, até mesmo nos bancos online como o Empréstimo Sim que oferece até 30.000 de crédito com taxas acima de 2,16% ao mês.

Empréstimo com garantia

Esta costuma ser uma das alternativas mais vantajosas colocando um bem seu como garantia, que se caso não efetuar o pagamento você acaba perdendo a sua garantia.

Conteúdos relacionados do Agora Cupom

Acesse o Agora Cupom para obter cupons de desconto exclusivos!