Como pedir Cartão de Crédito com anuidade zero no Caixa Tem?

Acompanhe a seguir as dicas e o passo a passo do Agora Cupom 

O Caixa tem agora te dá a opção de criar um cartão de crédito totalmente sem anuidade e de graça, com uma aprovação muito fácil e muitas vantagens para seus usuários.

O aplicativo que foi criado em 2020 com o intuito de receber os pagamentos do auxílio emergencial, agora está se tornando cada vez mais útil e completo para todos os seus usuários.

Quer aprender a como pedir o seu cartão de crédito do Caixa tem? O Agora Cupom separou para você este passo-a-passo simples para você poder conseguir seu cartão sem anuidade.

Como conseguir meu cartão?

Bom, vamos lá, o primeiro passo a se fazer, você deve abrir o seu aplicativo do “Caixa tem” e então clicar na opção “cartão caixa tem”.

Após isso aparecerá a seguinte mensagem: “quero meu cartão caixa tem”, você deve clicar na opção “próximo” um botão laranja, e então confirme seus dados pessoais e o endereço da entrega.

Depois você terá que preencher seus dados de e-mail, já que vai ser por lá que você vai receber as faturas do seu cartão de crédito do Caixa tem e escolha uma das opções de limite para o cartão.

Escolha o dia de vencimento da sua fatura e confirme seus dados e aceite os termos. Crie uma senha para o seu cartão e pronto! Agora é só aguardar o seu cartão chegar no seu endereço.

O cartão oferece um prazo de até 40 dias para estar efetuando o pagamento da sua fatura, além de poder gerar até 2 cartões adicionais gratuitos para as pessoas que o titular escolher.

Conteúdos relacionados do Agora Cupom

Acesse o Agora Cupom para ver conteúdos e aproveite nossos cupons de desconto!