6 Vantagens do Cartão Nubank Platinum que você precisa conhecer

Acompanhe a seguir as dicas e o passo a passo do Agora Cupom 

O cartão Nubank platinum é o sonho de consumo de muitos brasileiros, é um cartão que possui muitos benefícios, principalmente para você que costuma viajar bastante a trabalho ou lazer.

O cartão possui a bandeira da Nubank, mas é próprio para clientes da Fintech que tenham os requisitos exigidos. Pôr a Nubank ser a bandeira, ela oferece apenas um benefício que é a isenção de anuidade.

Benefícios Fintech

O cartão possui diversos benefícios, mas praticamente todos são oferecidos pela Fintech, que é a administradora do cartão enquanto a Nubank oferece apenas a isenção da anuidade.

Consultoria de viagens

O cartão conta com um profissional que facilita os acessos e roteiros, a seleção de hotéis e resorts, a permissão de check-ins antecipados e várias opções para sua viagem.

Seguro de automóveis

Se você alugar um carro utilizando o cartão Nubank platinum você adquire alguns benefícios com um seguro contra roubo, colisão e danos causados por algum incêndio acidental.

Seguro de emergências medicas em viagens

O cartão também oferece uma espécie de seguro médico para as suas viagens para que você possa resolver seus problemas até voltar para a sua casa.

Ofertas internacionais de reembolso

Oferece ofertas validas para compras feitas no exterior onde você pode pedir seu reembolso se a compra tiver sido feita em lojas parceiras ao cartão.

Salas VIPs

Em alguns aeroportos específicos você pode usufruir do cartão para fazer a espera do seu voo em algumas salas disponibilizadas apenas para clientes do cartão ou de alguma outra empresa.

Conteúdos relacionados do Agora Cupom

Acesse o Agora Cupom para ver conteúdos e aproveite nossos cupons de desconto!