Os 9 maiores Lançamentos HBO Max de março 2022

Confira agora as séries e filmes que já estrearam e irão ser lançadas nesse mês de março de 2022.

Attack on titan 

A série animada entrará este mês para o catálogo da HBO em formato de filme compilando a história e ainda terá uma  versão dublada. O anime junta elementos de de ação, horror e terror.

Person of Interest

A série já disponível no HBO max conta a história de dois vigilantes que utilizam uma máquina capaz de prever crimes para combate-los como justiceiros.

Halloween Kills, 2021

O filme é uma continuação da franquia de terror que vem desde 1978 e mantém muitos fãs até hoje, o filme traz terror e suspense como seus antecessores. Ele já está na HBO. 

Moonshot, 2022

A série é um romance de ficção cientifica que se passa no futuro onde a humanidade coloniza marte. A série será lançada dia 31 de março.

King Richard, 2021

A História traz Will Smith no papel de um pai que busca transformar suas filhas, em verdadeiras lendas no esporte. O filme lançará dia 24 de março.

Pseudo, 2021

Sem dinheiro, um taxista da cidade de La Paz, pega a identidade de um passageiro sem saber que ele é um mercenário contratado. A série já está disponível na plataforma da HBO.

Blade I, 1998

O filme da Marvel, conta a história de Blade, um meio vampiro que está em busca vingança pela morte de sua mãe, caçando o seu assassino. O filme já está disponível na HBO.

One Piece Stampede, 2019

O filme animado conta uma nova história para o pirata Luffy e sua tripulação atrás do tesouro One Piece. O filme já está disponível com uma versão dublada.

Dune, 2021 

O filme de grande sucesso já disponível na HBO, que conta a história  de Paul Atreides, um garoto brilhante que viaja para o planeta mais perigoso para dar um futuro ao seu povo.

Gostou desses lançamentos? Que tal assinar a HBO e ainda receber um descontão? Preparamos para você um cupom de desconto HBO para aproveitar ainda mais sua experiência!

Conteúdos relacionados do Agora Cupom

Acesse o Agora Cupom para ver conteúdos e aproveite nossos cupons de desconto em Streaming!!