Os  7 jogos mais aguardados de 2022

Confira nessa lista alguns dos jogos mais esperados e hypados de 2022!

Veja agora os jogos que ainda nem lançaram e já estão causando um alvoroço entre os players. Você também está hypado para esses lançamentos?

1-God of War Ragnarok (Ps4 e 5)

A história vai ser uma continuação da de 2018. O jogo promete trazer novas mecânicas citadas pela Santa Mônica no gameplay além de gráficos da nova geração.

2- The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 (Nintendo Switch)

A Nintendo apenas liberou um trailer do jogo que tem criado muito hype nos fãs da franquia que esperam que supere seu antecessor.

3- Gotham Knights (Pc, Ps4 e 5, Xbox One, series S e X)

O jogo promete trazer uma gameplay próxima aos jogos da série do Batman, com outros personagens da Batfamília, pois Batman no game estará morto.

4- GhostWire: Tokyo (PS5)

O jogo mostra a cidade de Tóquio tomada por forças sobrenaturais, o protagonista se junta a uma força espectral para ir em busca de vinhaça contra um cultista macabro.

5-Ark 2 (Pc e Xbox series X)

O jogo Pré-histórico promete trazer um multiplayer mantendo a ideia inicial do jogo, uma sobrevivência em um mundo jurássico, com o gameplay e gráficos atualizados.

6- MultiVersus (Pc, Ps4 e 5, Xbox series X e S)

O game é um PVP de plataforma com personagens inusitados da DC, de séries e até desenhos animados no estilo Super Smash Bross com gráficos cartuns.

7-Song of Nunu (PC, Ps4 e 5, Xbox series X e S)

O jogo da Riot promete trazer Nunu junto de seu amigo yeti Willump, atrás de sua mãe em uma Frelijord traiçoeira cheia de puzzles e segredos.

Conteúdos relacionados do Agora Cupom

Acesse o Agora Cupom para ver conteúdos e aproveite nossos cupons de desconto!